Atendimento Newhotel Check-in
Prezado cliente, A Newhotel Check-In não entra em contato com os clientes usuários das soluções Classic, Alpha e Cloud para solicitar acesso remoto. Nosso atendimento é feito por WhatsApp (11) 98195-9156, ticket, chat e através do telefone (48) 3211-3150.
Todas as nossas atualizações são agendadas, NÃO fazemos “atualização de emergência de nossas aplicações”.
Importante: jamais passe conexão por telefone.
* Nossos analistas se identificam e informam o número do ticket de atendimento, solicitando sempre falar com o responsável pela abertura do ticket. * Nosso Teamviewer fica disponível em nosso site e temos uma senha padrão, ou seja, não enviamos links aos clientes, nem solicitamos que faça instalações. Fiquem atentos!..
Prezado Cliente,
Para falar com um de nossos consultores, entre em contato através dos seguintes canais:
Help Desk:

Abra seu ticket para atendimento com suporte.
Agilize seu atendimento, baixe o Team Viewer e informe seu ID para nossos consultores!
Plantão:

Ligue para : 48 3211-3150
Atendimento de segunda a sexta após horário comercial, finais de semanas e feriados.
Qualidade:

Seu Feedback é muito importante para nós!
Disponível de segunda a sexta das 08 às 17 horas, deixe sua opinião e sugestões nos canais:
E-mail: qualidade@newhotel.com.br
Telefone: (48) 3211-3150 Ramal 7626
Também Disponível através atendimento online
Os tickets abertos durante o período de plantão, ou seja, após horário comercial, finais de semana e feriados,
serão respondidos no próximo dia útil.
Para emergências, entrar em contato com o número do plantão de sua região.
Plantão Revendas autorizadas
Entre em contato com a revenda responsável por sua região:

SÃO GABRIEL
(79) 9 9881-1905 – (85) 9 9997-0755
comercial.nordeste@newhotel.com.br
Skype: automacaosg

SOFT HARD
(65) 3665-9506 / 7257
(65) 3667-9291 | (65) 9 9248-6215
(65) 9 9224-1262
revenda.mt@newhotel.com.br
Skype: sinarachons_softhard