5 passos para melhorar as reservas na baixa temporada

5 passos para melhorar as reservas na baixa temporada

A baixa temporada pode ser um grande desafio para muitos hotéis e pousadas. Os meses de menor movimento vão exigir mais estratégia, tanto para vender quanto para divulgar e operar o hotel.

Sempre que a baixa temporada se aproxima, muitos hotéis sentem dificuldades para manter bons resultados. Se o resultado da alta temporada é aquém do esperado, quando chegam as épocas de baixa, o hotel fica diante de uma missão quase impossível.

Geralmente, os viajantes fecham a compra das diárias de suas viagens cerca de 54 dias antes da data da viagem, ou seja, quase dois meses de antecedência. Diante desse comportamento, um hotel pode criar boas estratégias para iniciar as vendas da baixa temporada antes mesmo que ela chegue!

Separamos 5 dicas fundamentais para qualquer hotel melhorar as reservas durante a baixa temporada e conseguir resultados anuais bem mais fartos!

Esperamos que você tenha gostado do conteúdo, e que consiga pensar em maneiras de dar um up nas vendas mesmo na baixa temporada.

Clique aqui para receber o Infográfico em PDF no seu e-mail, assim você consegue localizá-lo sempre que quiser e ainda compartilhar com sua equipe.

Para receber dicas e materiais ricos sobre hotelaria e tecnologia, se insreva na nossa Newsletter no formulário abaixo.



Fechar Menu