A tecnologia é uma grande aliada dos negócios hoteleiros, ainda mais no contexto atual do mundo. Conheça as soluções Newhotel para o gerenciamento de hoteis!
O gerenciamento de um empreendimento hoteleiro é fator fundamental para seu sucesso. De nada adianta ter uma infraestrutura incrível, estar localizado em um ótimo ponto e ter funcionários extremamente competentes se a gestão for confusa e pouco produtiva.
Administração estratégica e efetiva é uma das dores do universo hoteleiro. Contudo, é possível contar com uma grande ajuda da tecnologia para sanar este tipo de problema. As ferramentas digitais de gerenciamento hoteleiro são a solução ideal para os hotéis, resorts, hostels e pousadas que querem iniciar uma etapa mais eficiente na gestão das operações.
Conheça as soluções Newhotel para o gerenciamento de hotéis
Ferramentas digitais como PMS, motores de reservas e Channel Managers são amplamente adotadas pelas maiores redes e hotéis do planeta para otimizar sua rotina gerencial e trazer melhores resultados.
Esses recursos têm a capacidade de facilitar as tarefas do cotidiano e ampliar o controle administrativo, o que resulta na obtenção de melhores resultados, operações mais ágeis e rotinas mais produtivas.
A NewHotel Check-In oferece o que há de melhor em soluções digitais para a hotelaria. O portfólio de produtos é completo e aborda diferentes etapas e tarefas fundamentais para as operações hoteleiras.
Que tal conhecer mais sobre cada uma delas e melhorar o gerenciamento do seu hotel? Confira mais sobre nossos produtos, que estão divididos de acordo com sua área de atuação!
Cloud PMS: O cérebro do gerenciamento hoteleiro alocado na nuvem
Vamos começar falando da mais poderosa ferramenta da gestão hoteleira, o PMS Alpha. Construído sob uma estrutura modular, o sistema de gestão de propriedade da Newhotel possui recursos para:
- Gerenciar as despesas;
- Entradas e saídas;
- Controle fiscal;
- Atualização de preços e disponibilidade;
- Alteração de tarefas;
- Gestão de reservas;
- Gestão de inventário.
Ele está disponível em três modelos de contratação: Slim, Plus e Premium. Cada uma delas é pensada para suprir as necessidades dos empreendimentos hoteleiros de diversos portes.
O sistema ganha ainda mais eficiência e qualidade de uso ao ser alocado em um servidor em nuvem, o que garante amplo acesso remoto e segurança de dados ainda maior para o PMS.
Sistemas Integrados
Além do PMS, a NewHotel Check-In criou alguns sistemas de controle de operações que são integrados entre si e também com o próprio PMS. Este é o caso de ferramentas como o Ponto de Venda, que operam em servidor cloud e serve para restaurantes e bares controlarem suas operações 24 horas por dia.
Além do Ponto de Venda, a Newhotel oferece outras soluções, tais como:
- Stocks Food & Beverage: Sistema com foco na gestão de estoque, compra e controle de inventário para A&B;
- Spa e Eventos: Especializado na gestão de espaços de relaxamento, como SPAs, Health Clubs e Balneários. Com grande flexibilidade na configuração dos recursos, a ferramenta é ideal para otimizar a gestão dos serviços oferecidos nesses espaços de lazer.
Apoio à decisão
Esses recursos desenvolvidos pela NewHotel Check-In tem como finalidade ser o braço direito dos gestores no momento de tomar decisões complexas e estratégicas para os negócios.
São soluções focadas no gerenciamento do hotel, vendas e marketing, todas com recursos de captação, interpretação e compilação de dados para gerar insights positivos para a gestão hoteleira.
Descubra abaixo um pouco sobre cada uma delas:
Revenue Management
Vender as diárias pelo preço certo para o cliente certo é a premissa do RM, e este sistema vai lhe ajudar a conseguir sucesso com suas estratégias comerciais.
Dotado de integração total com o PMS, o sistema permite:
- Gestão automatizada de tarifas BAR variáveis;
- Previsão de calendários;
- Construção de funções de demanda (algo que é fundamental para entender a sensibilidade do mercado aos preços).
Business Intelligence
Assim como o RM, o sistema de BI é integrado com o PMS para captar dados importantes na geração dos relatórios analíticos.
Sistema focado na inteligência de negócios com capacidade de:
- Analisar indicadores comerciais;
- Verificar preços da concorrência;
- Filtrar segmentações.
Rate shopper
Monitore diariamente os preços e classificações do seu hotel e da concorrência. Além de fazer a análise de precificação, a ferramenta é capaz de analisar as classificações do hotel até nas redes sociais. Além disso:
- Criar grupos de concorrência;
- Fazer comparações;
- Utilizar os dados do seu PMS para complementar as análises de resultados.
Reservas Online
Aqui encontram-se as ferramentas capazes de melhorar as vendas online de um hotel e, ao mesmo tempo, maximizar a receita e reduzir os custos operacionais a níveis mais baixos.
Conheça mais sobre cada uma delas abaixo:
Motor de reservas
Importante ferramenta para a hotelaria na Era Digital. A internet se tornou um poderoso canal de vendas, e todos os hotéis devem investir em motores de reservas para incentivar vendas diretas e potencializar a receita.
O Motor de reserva da NewHotel Check-In é intuitivo, fácil para clientes e administradores, totalmente responsivo e capaz de fazer reservas em apenas três cliques. Praticidade para o cliente, mais vendas para o hotel.
Channel Manager
Distribua as tarifas por todos os canais de venda de um modo fácil, controlado e rápido. O sistema de gestão de canais facilita a veiculação dos preços, criação de promoções e controle da disponibilidade em todos os canais online.
—
A NewHotel Check-In possui um portfólio completo de soluções digitais para melhor o gerenciamento do seu empreendimento hoteleiro, potencializar resultados e facilitar as operações.
Entre em contato conosco, bata um papo com a nossa equipe e descubra como podemos ajudar!
pleasure cheap viagra[/url]
cheap clomid in the usa[/url]