You are currently viewing Como as soluções da Newhotel podem melhorar o gerenciamento de hotel

Como as soluções da Newhotel podem melhorar o gerenciamento de hotel

A tecnologia é uma grande aliada dos negócios hoteleiros, ainda mais no contexto atual do mundo. Conheça as soluções Newhotel para o gerenciamento de hoteis!

O gerenciamento de um empreendimento hoteleiro é fator fundamental para seu sucesso. De nada adianta ter uma infraestrutura incrível, estar localizado em um ótimo ponto e ter funcionários extremamente competentes se a gestão for confusa e pouco produtiva.

Administração estratégica e efetiva é uma das dores do universo hoteleiro. Contudo, é possível contar com uma grande ajuda da tecnologia para sanar este tipo de problema. As ferramentas digitais de gerenciamento hoteleiro são a solução ideal para os hotéis, resorts, hostels e pousadas que querem iniciar uma etapa mais eficiente na gestão das operações. 

Conheça as soluções Newhotel para o gerenciamento de hotéis

Ferramentas digitais como PMS, motores de reservas e Channel Managers são amplamente adotadas pelas maiores redes e hotéis do planeta para otimizar sua rotina gerencial e trazer melhores resultados. 

Esses recursos têm a capacidade de facilitar as tarefas do cotidiano e ampliar o controle administrativo, o que resulta na obtenção de melhores resultados, operações mais ágeis e rotinas mais produtivas.

A NewHotel Check-In oferece o que há de melhor em soluções digitais para a hotelaria. O portfólio de produtos é completo e aborda diferentes etapas e tarefas fundamentais para as operações hoteleiras. 

Que tal conhecer mais sobre cada uma delas e melhorar o gerenciamento do seu hotel? Confira mais sobre nossos produtos, que estão divididos de acordo com sua área de atuação!

Cloud PMS: O cérebro do gerenciamento hoteleiro alocado na nuvem

Vamos começar falando da mais poderosa ferramenta da gestão hoteleira, o PMS Alpha. Construído sob uma estrutura modular, o sistema de gestão de propriedade da Newhotel possui recursos para:

  • Gerenciar as despesas;
  • Entradas e saídas;
  • Controle fiscal;
  • Atualização de preços e disponibilidade;
  • Alteração de tarefas;
  • Gestão de reservas;
  • Gestão de inventário.

Ele está disponível em três modelos de contratação: Slim, Plus e Premium. Cada uma delas é pensada para suprir as necessidades dos empreendimentos hoteleiros de diversos portes.

O sistema ganha ainda mais eficiência e qualidade de uso ao ser alocado em um servidor em nuvem, o que garante amplo acesso remoto e segurança de dados ainda maior para o PMS.

Sistemas Integrados

Além do PMS, a NewHotel Check-In criou alguns sistemas de controle de operações que são integrados entre si e também com o próprio PMS. Este é o caso de ferramentas como o Ponto de Venda, que operam em servidor cloud e serve para restaurantes e bares controlarem suas operações 24 horas por dia.

Além do Ponto de Venda, a Newhotel oferece outras soluções, tais como:

 

  • Spa e Eventos: Especializado na gestão de espaços de relaxamento, como SPAs, Health Clubs e Balneários. Com grande flexibilidade na configuração dos recursos, a ferramenta é ideal para otimizar a gestão dos serviços oferecidos nesses espaços de lazer.

 

Apoio à decisão

Esses recursos desenvolvidos pela NewHotel Check-In tem como finalidade ser o braço direito dos gestores no momento de tomar decisões complexas e estratégicas para os negócios. 

São soluções focadas no gerenciamento do hotel, vendas e marketing, todas com recursos de captação, interpretação e compilação de dados para gerar insights positivos para a gestão hoteleira. 

Descubra abaixo um pouco sobre cada uma delas:

Revenue Management

Vender as diárias pelo preço certo para o cliente certo é a premissa do RM, e este sistema vai lhe ajudar a conseguir sucesso com suas estratégias comerciais. 

Dotado de integração total com o PMS, o sistema permite:

  • Gestão automatizada de tarifas BAR variáveis;
  • Previsão de calendários;
  • Construção de funções de demanda (algo que é fundamental para entender a sensibilidade do mercado aos preços).

Business Intelligence

Assim como o RM, o sistema de BI é integrado com o PMS para captar dados importantes na geração dos relatórios analíticos. 

Sistema focado na inteligência de negócios com capacidade de:

  • Analisar indicadores comerciais;
  • Verificar preços da concorrência;
  • Filtrar segmentações.

Rate shopper

Monitore diariamente os preços e classificações do seu hotel e da concorrência. Além de fazer a análise de precificação, a ferramenta é capaz de analisar as classificações do hotel até nas redes sociais. Além disso:

  • Criar grupos de concorrência;
  • Fazer comparações;
  • Utilizar os dados do seu PMS para complementar as análises de resultados.

Reservas Online

Aqui encontram-se as ferramentas capazes de melhorar as vendas online de um hotel e, ao mesmo tempo, maximizar a receita e reduzir os custos operacionais a níveis mais baixos. 

Conheça mais sobre cada uma delas abaixo:

Motor de reservas

Importante ferramenta para a hotelaria na Era Digital. A internet se tornou um poderoso canal de vendas, e todos os hotéis devem investir em motores de reservas para incentivar vendas diretas e potencializar a receita. 

O Motor de reserva da NewHotel Check-In é intuitivo, fácil para clientes e administradores, totalmente responsivo e capaz de fazer reservas em apenas três cliques. Praticidade para o cliente, mais vendas para o hotel.

Channel Manager

Distribua as tarifas por todos os canais de venda de um modo fácil, controlado e rápido. O sistema de gestão de canais facilita a veiculação dos preços, criação de promoções e controle da disponibilidade em todos os canais online. 

A NewHotel Check-In possui um portfólio completo de soluções digitais para melhor o gerenciamento do seu empreendimento hoteleiro, potencializar resultados e facilitar as operações.

Entre em contato conosco, bata um papo com a nossa equipe e descubra como podemos ajudar!

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário